20.7 C
Três Lagoas
domingo, 11 de janeiro, 2026

Morre construtor que teve traumatismo craniano ao cair de andaime

  • Antônio permaneceu internado por 13 dias, porém na data de hoje não resistiu e faleceu devido à complicações decorrentes da lesão cerebral.

TRÊS LAGOAS – Faleceu no dia de hoje (05), o construtor A.F. de 61 anos, que estava internado desde do dia 23 de março no Hospital Auxiliadora, após cair de um andaime enquanto realizava a manutenção de uma estrutura de um telhado de um depósito, em uma rua do bairro Santos Dumont.

Antônio trabalhava na estrutura, quando caiu de uma altura aproximada de três metros, batendo com a cabeça no solo, causando traumatismo crâniano. Após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, permaneceu sob os cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, por 13 dias, mas acabou não resistindo e faleceu devido a complicações decorrentes da lesão. O caso passa agora à investigação da Polícia Civil como Morte à Esclarecer.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada