22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Morre aos 76 anos Arlete Campos, irmã de Romeu de Campos Júnior

Ex-proprietária da Rádio Caçula, faleceu nesta terça-feira, 22 em Campo Grande após complicações de saúde.

O Grupo Caçula de Comunicação, por meio de sua diretoria, expressa profundo pesar pelo falecimento de Arlete Campos Napoli, ocorrido na manhã desta terça-feira, 22, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Aos 76 anos, Arlete lutava contra graves problemas de saúde.

Arlete foi uma das proprietárias da Rádio e Televisão Caçula após o falecimento de seu pai, o radialista e empresário Romeu de Campos, em 1992. Ela assumiu a direção da emissora junto de seus irmãos, Roberto e Romeu de Campos Júnior, e de sua mãe, Olinta de Campos. Em 1993, deixou a gestão da empresa, que passou a ser comandada integralmente por Romeu e Toninha Campos. Ela também era tia dos jornalistas Fábio e Marco Campos.

Nos últimos anos, Arlete residia em Campo Grande, onde faleceu devido a complicações em seu estado de saúde. Seu velório será realizado também nesta terça-feira, na Capela Pax MS, com sepultamento previsto para as 16h30 no Cemitério Memorial Park, na capital sul-mato-grossense. O Grupo Caçula de Comunicação, presta suas condolências à família e amigos de Arlete, uma figura importante na história da emissora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.