Policial – 30/04/2013 – 19:04
O andradinense Luis Fernando Fernandes Coelho, de 19 anos, faleceu às 24h na madrugada desta terça-feira com politraumatismo, segundo laudo do IML. O jovem estava internado no Hospital Maternidade de Assis após se envolver em um gravíssimo acidente na rodovia que Assis/Paraguaçu Paulista, no início da noite de sexta-feira (26), cerca de três quilômetros do Condomínio Rezende.
O acidente envolveu um Passat, marrom, placas de Cândido Mota, conduzido por Thiago Diniz, que continua internado e um Gol, branco, placas de Andradina, conduzido por Fábio Cesar Vieira Coelho, de 28 anos no qual Luis Fernando Fernandes era passageiro.
O acidente foi tão grave, que o Corpo de Bombeiros precisou de um equipamento específico para abrir o teto do carro (conhecido por desincarcerador ou tesoura pneumática) e conseguir retirar Luis Fernando Fernandes das ferragens.
Na hora da retirada, ele gritava muito de dores nas pernas. Levado inicialmente para Paraguaçu, foi transferido à Santa Casa de Assis, onde acabou não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito. A família estudada a possibilidade de transferi-lo para Araçatuba, mas não houve tempo hábil.
Seu corpo deve ser trasladado para Andradina ainda hoje pela Funerária Cardassi e deverá ser velado no velório municipal. A família ainda não divulgou o horário do sepultamento no cemitério São Sebastião.
Segundo disse o motorista do Gol, Fábio César Vieira Coelho, 29, “ele estava indo sentido Paraguaçu Paulista e tinha um Corola na minha frente. Percebi que ele tirou o carro pro acostamento e eu fiz igual. O Corola voltou e quando fui voltar o Passat estava na contramão e bateu de frente”, explica o motorista Fábio aos policiais. Fábio é supervisor de operação e é funcionário de uma empresa que presta serviços ao DER. Ele mora no cruzamento das ruas Ceará com Maranhão, bairro Passarelli, em Andradina/SP.
Fonte: Mil Notícias / Mil Notícias


