35.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de fevereiro, 2026

Moradores fazem denúncia e levam Rotai até “Boca de Fumo”

27/03/2014 – Atualizado em 27/03/2014

A equipe se aproximou de uma residência na Rua Milton Lopes de Oliveira e notaram a presença de várias pessoas, possivelmente usuários de drogas

Por: Marco Campos com fotos e informações de Celso Daniel

A população três-lagoense continua colaborando com a Polícia Militar realizando anonimamente denúncias no telefone 190 (Emergência) sobre vários tipos de ilícitos. Exemplo disto, foi um caso de tráfico de drogas registrado pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) no início da noite desta quarta-feira (26) no bairro Jardim Guaporé.

A equipe se aproximou de uma residência na Rua Milton Lopes de Oliveira e notaram a presença de várias pessoas, possivelmente usuários de drogas. Ao realizar a abordagem no grupo, um deles tentou escapar pelos fundos do imóvel e logo foi capturado por um integrante da Rotai.

Na tentativa da captura, o policial percebeu que o suspeito jogou algo no telhado e ao verificar o que seria o objeto, contatou que se tratava de 1 pino e 13 papelotes de “Crack”.

Diante o flagrante, a polícia levou todos os envolvidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências e descobriu que o suspeito flagrado com a droga se tratava de um menor de 17 anos, que possui antecedentes criminais (Ato Infracional) por tráfico de drogas.

Os demais envolvidos também são conhecidos nos meios policiais pela prática de furtos, posse de drogas e tráfico de drogas.

Após ser ouvido, o menor infrator e seus amigos J.M.O.M de 18 anos, F.S.S de 22 anos e outro adolescente de 17 aos foram liberados e responderá pelo delito em liberdade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária