22/08/2013 – Atualizado em 22/08/2013
Vereador Jorge Martinho encaminhou uma indicação à prefeitura pedindo um entendimento entre o Governo Municipal e a empresa responsável pelo serviço.
Por: Assessoria
As obras de asfaltamento em algumas ruas do bairro São João já foram concluídas, mas certos locais ainda não receberam o meio fio, que é responsabilidade da empresa terceirizada que faz o seviço.
Os moradores do bairro solicitaram o apoio do vereador Jorge Martinho para tentar este acabamento junto ao município. Conforme eles, em período chuvoso há a possibilidade do asfalto, recém colocado, se deteriorar.
Indicação
Diante disso, o vereador Jorge Martinho encaminhou uma indicação à prefeitura pedindo um entendimento entre o Governo Municipal e a empresa responsável pelo serviço. Para o vereador, a melhoria irá beneficiar a todos que transitam na região.
