8.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de agosto, 2025

Moradores do Quinta da Lagoa já podem comemorar, prefeitura finaliza pavimentação asfáltica em breve

As obras de drenagem de água pluviais e pavimentação asfáltica do Bairro Quinta da Lagoa avança mais uma etapa e está melhorando a qualidade de vida da população local e adjacente que antes sofria com ruas de terra e poças de lama.

Na primeira etapa, foram executadas as obras de drenagem, bocas de lobos, poços de visita, meio-fio, passeio com acessibilidade, sinalização e pavimentação de trecho da Avenida Rosário Congro e das ruas Bruno Garcia, Paranaíba, Munir Thomé, Orestes Prata Tibery, Evaristo de Almeida, rua dos Maçons e Rayldo de Oliveira Gomes, somando mais de 36 mil metros quadrados de novos asfaltos.

Agora, na segunda etapa da obra, os mesmos serviços da primeira (exceto drenagem) serão executados em novos trechos da Avenida Rosário Congro e das ruas Paranaíba e Bruno Garcia, e amplia para às ruas Alaor Pimenta, rua Manoel Custódio de Queiroz e Argentina e para as travessas Um, Dois, Três e Quatro somando um total de quase 19 mil metros quadrados de novos asfaltos.

No total, a obra que hoje se encontra com 85% concluída, vai contabilizar mais de 55 mil metros quadrados de pavimentação e 6 mil metros de drenagem, além de outras benfeitorias viárias, que somam um investimento de recursos próprios municipais que superam R$ 15 milhões.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas relembra voz eterna do rádio no Dia dos Pais

Homenagem a Romeu de Campos Júnior, ícone da Rádio Caçula, emocionou familiares, amigos e ouvintes, celebrando seu legado de afeto, comunicação e compromisso com a comunidade.

Mulher desaparecida é encontrada morta em córrego em distrito

Mariza Guimarães Quaresma, de Chapadão do Sul, foi localizada neste domingo, 10, em área rural de Cassilândia, onde suspeita é que ela tenha caído de uma cachoeira, mas causa da morte ainda é investigada.

Participe da consulta pública para elaboração do Plano Plurianual 2026–2029

Com foco na participação cidadã, o processo inclui uma pesquisa pública e uma audiência aberta à população.