16 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Moradores denunciam vazamento de água em residencial de Três Lagoas

17/06/2016 – Atualizado em 17/06/2016

Redação

Moradores do bloco “Andorinha” do Residencial Novo Oeste de Três Lagoas enviaram na manhã desta sexta-feira (17), foto e vídeo que comprovam um vazamento de água naquele local.

Segundo eles, há dias um dos registros de água apresentou vazamento e desde então, começou um jogo de “empurra empura” por parte da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul) e a empresa Brookfield, atual responsável pela construção do residencial.

“Fomos à Sanesul, falaram que era responsabilidade da construtora. A construtora disse que era a Sanesul, aí ontem fomos lá de novo na Sanesul e eles vieram aqui pra arrumar e deixaram vazando a noite toda. Não adiantou nada os serviços deles aqui”.

Várias matérias já foram exibidas neste portal de notícias sobre a falta de água nos condomínios e diversos problemas nas estruturas dos apartamentos.


(Fotos: Divulgação).


Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é preso em flagrante depois de invadir residência e ameaçar ex-companheira

Vítima possuía medida protetiva vigente e se trancou com os filhos dentro da casa enquanto suspeito fazia ameaças dentro do imóvel

Ações itinerantes de vacinação já ultrapassam 1,3 mil doses aplicadas contra a gripe em Três Lagoas

As ações itinerantes promovidas pela Coordenação Municipal de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) seguem ampliando o acesso da população à vacina contra...

Atendendo pedido da população, Prefeitura inicia pavimentação de estacionamento e melhorias de acessibilidade na Lagoa Maior

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), através do Departamento de Serviços Públicos (DSP), iniciou...