22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Moradores de fazenda encontram homem morto em lago às margens da BR-163

29/08/2013 – Atualizado em 29/08/2013

Por: C.G. News

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro de um pequeno córrego, no início da tarde desta quinta-feira (29), às margens da BR-163, nas proximidades da escola agrícola de Campo Grande.

Segundo o Sargento Gilberto dos Santos, do Corpo de Bombeiros, a vítima não apresenta, em uma análise preliminar, sinais de violência. O homem, que aparenta ter entre 55 e 60 anos, está vestido com uma camisa vermelha, calça e casaco na cor preta.

O cadáver foi encontrado por moradores de uma fazenda da região. A dona de casa Maria Aparecida Alves Gomes, que trabalha na Lagoa de Pedra, propriedade próxima ao local, afirma que viu, ontem (28), por volta 13h30, um homem, com as mesmas características da vítima, caminhando pela rodovia.

“Ele estava com um andar muito estranho, de quem estava embriagado ou passando mal”, relatou. O “lago” onde a vítima foi encontrada fica a 5 metros abaixo do nível do asfalto. No barranco há marcas. A suspeita é de que o homem tenha atravessado a via, onde foi visto pela moradora, e escorregado.

O Corpo de Bombeiros aguarda, agora, a chegada da Polícia Civil e da perícia.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla