14.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Moradora do residencial Novo Oeste II pede ajuda devido vazamento de água

Uma moradora do Novo Oeste II, pede ajuda, devido a um vazamento de água que ninguém consegue resolver

27/09/2019 07h34
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma moradora do residencial Novo Oeste II, condomínio Engenheiro Alexander Ricardo Amaral Lopes, veio até a redação da Rádio Caçula ontem (26), reclamar de um vazamento de água na frente do bloco e, que ninguém consegue resolver.

Segundo informações, a moradora, que é uma pessoa idosa, percebeu que havia um vazamento de água em frente ao seu apartamento. Ela entrou em contato com a SANESUL, para que pudessem encontrar a origem do vazamento.

A SANESUL compareceu no local, fez escavações, e informou que não era um problema que eles pudessem resolver, e que o vazamento poderia ser de dentro do apartamento dela.

A senhora providenciou uma pessoa para verificar o apartamento, mas a constatação é de que o vazamento também não vem do apartamento.

Como a SANESUL não pode resolver o problema e o vazamento também não vem do apartamento, a moradora não sabe como resolver a situação, e tem medo de que o vazamento afete as estruturas do prédio, prejudicando não apenas ela, mas diversos moradores.

Fotos: Ruth Farias / Rádio Caçula

Fotos: Ruth Farias / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira é de sol com variação de nuvens em Três Lagoas

Frente fria ainda provoca temperaturas amenas no amanhecer, mas calor retorna gradualmente ao longo da semana

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades