26.5 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Moradora de rua fica em estado grave após ser espancada por três-lagoense em Andradina

Leonardo de Melo Nunes agrediu moradora enquanto dormia na frente de loja, na Paes Leme Mall Street na madrugada desta quarta (03).

Uma moradora de rua sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (03) enquanto estava deitada na frente de uma loja de departamentos em Andradina (SP), distante 42km de Três Lagoas. A agressão deixou a vítima em estado grave e o principal autor do crime seria um três-lagoense.

Tudo aconteceu quando o suspeito, identificado como Leonardo de Melo Nunes, um velho conhecido dos meios policiais avistou a moradora, identificada como Maristela Luciano de Brito deitada na frente da loja, na Paes Leme Mall Street, ponto de compras da cidade andradinense junto de seu cachorro, quando a atacou com um objeto perfurante, a estrangulando em seguida. Leonardo chegou a pisar na cabeça da mesma, onde até o animal de Maristela também foi agredido com chutes. Maristela teve ferimentos superficiais, porém seu estado é delicado.

Câmeras de segurança do local registraram a agressão, e vão ser usadas para a investigação da Polícia Civil paulista. Leonardo é procurado pelas equipes policiais, e segundo informações, estaria descumprindo algumas medidas cautelares do Poder Judiciário e cometendo alguns crimes, onde já chegou a ser detido por furto, mas foi liberado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.