26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de maio, 2025

Moradora de Campo Grande morre depois de grave colisão na BR 262

Suelen Rosa de Souza estava em uma pickup que colidiu com uma carreta de celulose no KM 43 da rodovia, próximo ao distrito de Arapuá.

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na noite desta segunda-feira (18) no KM 43 da BR 262, entre o trecho Três Lagoas/Água Clara, depois do trevo do distrito de Arapuá. Uma mulher que estava em um dos veículos envolvidos morreu no local.

Segundo informações, um Fiat Strada teria colidido com uma carreta que transportava eucalipto para uma empresa de celulose, que seguia sentido Água Clara, colidindo com a pickup. Não se sabe exatamente como aconteceu o sinistro, porém, conforme o motorista do veículo pesado, o Strada teria desgovernado, invadindo a pista contrária.

No Strada estava um casal, onde a mulher, identificada como Suelen Rosa de Souza, tinha 35 anos e era moradora de Campo Grande (MS) e morreu no local do acidente, e o motorista, identificado como Luiz Carlos Pillon de 61 anos ficou com vários ferimentos, e estava atordoado devido a colisão.

Após a confirmação do óbito, a Perícia Científica foi solicitada, além da Polícia Civil, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a funerária de plantão para remoção da vítima ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para os exames de necropsia. Já o motorista teve ferimentos na região da perna, braços e foi levado ao Hospital Auxiliadora pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, e o motorista do caminhão ficou com ferimentos leves. A pista foi liberada por volta das 23h da noite, horas após o acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.