32.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Morador inconformado com a sujeira de casa na Vila Haro faz vídeo denúncia

10/07/2017 11h06

Por: Rayani Santa Cruz

Um morador inconformado com galhos de árvores espalhados em um terreno de uma casa pertencente a uma imobiliária, fez um vídeo ao repórter news da Rádio Caçula, para denunciar a sujeira.

Segundo o internauta a casa está cheia de galhos de árvores caídos, fica localizada na rua Paraná, bairro Vila Haro e há um tempo não é habitada.

Em contato com a imobiliária, foi informado que uma equipe da vigilância sanitária visita o imóvel a cada dois meses, sendo este um procedimento padrão em todas as casas. Foi explicado que a última visita dos vigilantes foi no dia 23 de junho de 2017, sendo que nenhum material inservível (latas, potes plásticos) que possa acumular água e resíduos que proliferam mosquitos fora encontrado.

Em relação aos galhos de árvores, a responsável do setor, afirmou que os próprios moradores adentram no terreno para pegar frutas, e eles mesmos são os responsáveis pela queda dos mesmos.

Foi dito também que a limpeza do imóvel ocorre a cada três meses. A próxima está pré marcada para ocorrer no próximo sábado, dia 17 de julho.



https://youtube.com/watch?v=H1Ikff8I86M

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.