25.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

Morador flagra criminosos fugindo de residência após furto no Paranapungá

Ao se depara com um homem e uma mulher saindo de sua casa, encontrou a porta dos fundos danificada, além de uma caixa de som e um celular furtado.

Uma ocorrência de furto qualificado foi registrado em uma residência localizada na Rua Rui José da Costa, Paranapungá em Três Lagoas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Segundo a vítima, um homem de 39 anos, por volta das 21h da noite de domingo (08), viu dois suspeitos, sendo um homem alto, de bermuda, sem camisa, com uma tatuagem nas costas e armado de uma faca, e uma mulher baixa, de bermuda jeans saindo de sua casa.

A vítima percebeu quando a dupla saiu correu em duas bicicletas, e ao entrar na casa, encontrou a porta dos fundos danificada, além de ter uma caixa de som e um celular furtados. Uma câmera de segurança de uma casa vizinha pode ter flagrado a ação dos suspeitos. O caso foi registrado no 1°DP para investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF prende motorista por embriaguez e direção perigosa na BR 262

Condutor de 65 anos foi flagrado pelo bafômetro após ter sido flagrado invadindo a contramão em rodovia

Casa do Trabalhador divulga 142 vagas de emprego nesta segunda em Três Lagoas

Funções como operador de processo de produção, auxiliar de logística e técnico em planejamento de produção (jovem aprendiz) concentram maior número de oportunidades.

Prefeitura de Três Lagoas empossa 31 novos servidores aprovados em concurso público

Solenidade reuniu autoridades, familiares e profissionais que passam a reforçar equipes da saúde, educação e administração municipal