Ao acender a luz externa da varanda, ouviu passos de pessoa, que correu entre a vegetação. Homem afirmou que terreno é frequentado por usuários de drogas.
Uma equipe policial foi acionada na noite de ontem (12), na rua Sebastião José de Souza, no Nossa Senhora Aparecida para a verificação de um furto, na forma tentada por volta das 21h. Em contato com um homem de 41 anos, morador do local, disse que ouviu barulhos no quintal de sua avó, vizinha à sua residência, e que quando acendeu as luzes externas da varanda, ouviu passos de um pessoa, que corria em meio a vegetação, em um terreno baldio aos fundos.
Ainda aos policiais, relatou que ao olhar sobre o muro, visualizou dois botijões de gás, um televisor e um receptor de TV a cabo amontoados no terreno. Com essas informações, foram feitas diligências no local, mas nada foi encontrado. Na ocorrência, a porta da cozinha da residência de outro vizinho estava aberta, faltando seu botijão de gás, encontrando somente o registro jogado ao chão, e dando falta de sua TV, que foi retirada da sala, constatando que os produtos amontoados no terreno baldio seriam de sua propriedade.
O homem de 41 anos relatou ainda que vários usuários de drogas costumam ficar nesse terreno baldio aos fundos das residências, e que o autor do furto entrou na casa tirando uma telha do quarto, conseguindo acessar o interior do imóvel. A ocorrência foi registrada na DEPAC/TL, e o caso encaminhado ao 3°DP, que recebe informações pelo (67) 3524.3224.


