04/01/2014 – Atualizado em 04/01/2014
A droga estava escondida no forro da casa.
Por: Celso Daniel
Uma denúncia feita através do 190 na tarde do sábado (04) por volta das 15:00 hs dava conta de que uma pessoa havia encontrado uma certa quantidade de entorpecente.
Atendendo o chamado do COPOM, uma viatura da Rádio Patrulha se deslocou até a Rua Trinta e Sete no bairro Vila Piloto.
Chegando ao local, os policias conversaram com o dono da residência que relatou que iria fazer a instalação elétrica e hidráulica de uma máquina de lavar que ele teria adquirido para uso de sua esposa.
Ao subir no forro da casa, ele percebeu que ali estava escondido, próximo a caixa d´água, três tijolos de substância que aparentava ser maconha. Com o achado, o morador disse que não teve dúvidas em acionar o 190 para fazer a denuncia.
Ele alegou que já mora naquele endereço há muito tempo e disse desconhecer a origem da droga.
Um dos tijolos já estava com a embalagem aberta e apresentava característica de que já tinha sido retirada uma pequena porção da droga para consumo. Os moradores disseram que já algum tempo sentiam um cheiro diferente na casa e que por inúmeras vezes tentaram localizar a origem do odor.
Mediante o fato, os policiais apreenderam o entorpecente que pesados totalizaram 1 quilo 660 gramas. Cada tijolo pesava pouco mais de 500 gramas.
A droga foi levada ate a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e posteriormente encaminhada à delegacia de Polícia Civil que irá investigar quem seria o proprietário do entorpecente encontrado.

-
Content section component