Acusado pegou vítima pelo pescoço, além de desferir alguns socos em sua cabeça e o empurrou em direção à uma parede, causando algumas lesões em homem de 49 anos.
Um homem de 49 anos, morador do Nova Europa em Três Lagoas registou uma ocorrência de lesão corporal contra seu vizinho na tarde deste sábado (22) em Três Lagoas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL).
Segundo a vítima na ocorrência, relatou que está construindo uma academia, utilizando um terreno ao lado da obra para armazenar alguns materiais de construção. Porém, o vizinho agressor teria colocado no mesmo local seu lixo – algumas galhas, troncos de árvores e algumas folhas.
A vítima, ao ir até a casa do morador para pedir que retirasse o lixo, o mesmo teria se exaltado, e lhe pegou pelo pescoço, o enforcando e o agredindo com socos na região da cabeça. Em seguida, foi empurrado em direção à um carro, porém foi encostado em um muro, causando escoriações em seu braço direito e se queixa de dores do lado da cabeça e no punho também da mão esquerda.
Ainda na ocorrência, a vítima relatou que estava com um martelo e um alicate nas mãos no momento da agressão, que teria caído de sua mão, onde o suposto agressor teria tentado tirar a outra ferramenta de sua mão, não sabendo informar a identificação do acusado pelas agressões, somente apontando a residência onde mora com seus familiares. Após o registro, o caso foi encaminhado ao 1°DP.


