29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Morador de Três Lagoas é o novo fenômeno da música sertaneja

24/02/2016 – Atualizado em 24/02/2016

A trajetória do jovem foi relatada no Programa do Gugu na noite de ontem (24)

Por: Neto

Vithor Vasco nasceu há 18 anos em Amambai (MS), viveu sua infância e adolescência em Três Lagoas e se tornou o maior sucesso nas redes sociais. Conhecido por “Japinha do Sertanejo” é descendente de japoneses, e tem mais de 100 mil seguidoras no Instagram, 30 mil no Facebook, e vídeos no Youtube que ultrapassam 50 mil acessos.

Japinha do Sertanejo morou com a mãe, em Três Lagoas e, agora está levando as fãs às loucuras. Segundo ele, iniciou na música aos 10 anos, quando ganhou o primeiro violão de um namorado de sua irmã.

Além do talento musical, o jovem de 1.76 cm, com 68 kg, conquista mais fãs todos os dias, pelas famosas fotos publicadas nas redes sociais, mostrando corpo sarado em poses sem camisa,

O apresentador Gugu Liberato contou a história do jovem em seu Programa na Rede Record na data de ontem (24) e, realizou o encontro do cantor com seu pai Hélio da Silva, que reside na capital do Estado.

O cantor mandou um abraço especial ao padrasto Milton Rocha Marinho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo deve conceder parte da Malha Oeste e priorizar trecho entre Três Lagoas e Aparecida do Taboado

Trecho leste de Mato Grosso do Sul é considerado estratégico para o setor de celulose, onde recuperação total da ferrovia exigiria R$ 35,7 bilhões em investimentos

Primeiro dia de 2026 será de calor, umidade e possibilidade de chuvas em Três Lagoas

CEMTEC-MS prevê pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperaturas que variam entre 25°C e 33°C

MEC regulamenta programa que fortalece formação profissional

Estudantes do ensino médio serão beneficiados