30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Morador de rua tem morte cerebral após ser atropelado por moto e carro

30/10/2013 – Atualizado em 30/10/2013

Por: Ata News

Olímpio Santana Lima de Almeida, 64 anos, foi atropelado duas vezes seguidas na noite desta terça-feira (29), em Penápolis. A vítima, que é morador de rua, foi socorrida até o pronto-socorro da cidade com traumatismo, mas logo depois foi removido para a Santa Casa de Araçatuba.

Olímpio teve morte cerebral decretada na tarde desta quarta-feira (30), conforme o que foi apurado pela reportagem do Ata News.

O morador de rua foi atropelado por uma moto Honda CG, pilotada por um enfermeiro de 35 anos, e na sequência por uma caminhonete Hilux, na estrada vicinal Arnaldo Covolan.

O motorista da caminhonete fugiu, sem prestar socorro, segundo uma testemunha. As vítimas foram levadas para o pronto-socorro de Penápolis pelo resgate do Corpo de Bombeiros e ambulância.

TRAVESSIA

Segundo consta no boletim de ocorrência, o condutor da moto seguia pela vicinal, sentido à rodovia Marechal Rondon e atingiu o morador de rua, no quilômetro 486, que atravessava a pista. Com o impacto da colisão, ambos foram arremessados ao solo.

Na sequência, a caminhonete que seguia no mesmo sentido passou sobre o corpo de Olímpio. A testemunha que presenciou o segundo atropelamento disse à polícia que não houve tempo para anotar a placa da Hilux.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante

“Segurança do paciente começa no acolhimento”, ressalta Eduarda Tebet

Coordenadora do NEGESP destacou que educação e mudança de cultura são os maiores desafios à serem discutidos em evento, no dia 10 de setembro em Campo Grande