19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Morador de rua é agredido durante tentativa de assalto

21/09/2015 – Atualizado em 21/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar foi acionada via COPOM (Central Operacional da Polícia Militar) a comparecer na Avenida Capitão Olinto Mancini na tarde deste domingo (20) para atender a uma ocorrência de lesão corporal.

Os policiais se deslocaram até o local informado onde populares relataram que um homem foi agredido em frente a um supermercado na região e em posse das características da vítima passaram a realizar diligencia pela região localizando o homem caminhando pela na Rua Oreste Prata Tibery no sentido lagoa maior.

O Homem foi interceptado e informou aos policiais que é morador de rua e que nesta tarde foi abordado por um desconhecido que ao descobrir que a vítima não tinha nenhum pertence para subtrair passou a agredir o homem com chutes e pontapés o deixando bastante ferido e na sequencia se evadiu do local tomando rumo ignorado.

O morador de rua foi colocado na viatura e acompanhou os policias em diligência pela região na busca pelo autor das agressões porem o homem não foi localizado.

A Vítima foi encaminhada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e durante a elaboração do mesmo os policiais precisaram acionar o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento à vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais