22.7 C
Três Lagoas
domingo, 20 de setembro, 2026

Morador de Ponta Porã cai de telhado e morre em hospital de Dourados

Geral – 29/06/2012 – 14:06

Ramão Lima Nunes, de 53 anos, morador no Jardim Vitória, em Ponta Porã, morreu na manhã desta quinta-feira (28) no Hospital da Vida. No dia 27, por volta das 9h da manhã, ele estava concertando um telhado, na Rua Guararapes no Jardim Marambai, em Ponta Porã, caiu do telhado teve uma lesão na cabeça.

Foi socorrido para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas devido as gravidades foi trazido para Dourados onde veio a óbito.

Fonte: Dourados News/NG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe workshop para fortalecer turismo náutico na Costa Leste

Encontro acontece em 29 de setembro e reunirá empresários, gestores públicos e representantes do setor para discutir estratégias de desenvolvimento regional

Servidora de Três Lagoas apresenta case de sucesso em evento estadual sobre governança pública

Lesliane Zanchett participou do RENAGEI Conecta MS, em Campo Grande, e destacou resultados do município na aplicação do Gestão Gov

Temporal derruba árvores, danifica estruturas e assusta moradores em Três Lagoas

Rajadas de vento acompanhadas de chuva provocaram estragos em diferentes pontos da cidade na tarde deste sábado, 19
error: Conteúdo Protegido