25.6 C
Três Lagoas
sábado, 29 de novembro, 2025

Morador de Ilha Solteira morre após cair de ponte em estrada rural de Minas Gerais

Joel Rodrigues da Silva, de 44 anos, dirigia um Renault Duster quando rompeu o corrimão de uma ponte e caiu de cinco metros.

Um homem de 44 anos, identificado como Joel Rodrigues da Silva, morador de Ilha Solteira (SP), morreu na noite desta quinta-feira, 27, após o veículo em que estava cair de uma ponte na zona rural de União de Minas (MG).

O Corpo de Bombeiros de Iturama foi acionado por volta das 22h15 para atender à ocorrência, registrada em uma estrada de terra situada a cerca de oito quilômetros da área urbana. Segundo informações dos militares, Joel conduzia um Renault Duster quando perdeu o controle da direção, colidiu contra a estrutura da ponte e rompeu o corrimão, despencando de aproximadamente cinco metros de altura.

A vítima foi encontrada parcialmente submersa dentro do automóvel. Apesar de a água ter menos de um metro de profundidade, o que dispensou a necessidade de mergulho, os bombeiros precisaram utilizar ferramentas especiais para abrir a porta do veículo, que estava presa e amassada. Joel já não apresentava sinais vitais quando foi retirado.

A morte do trabalhador, que era mergulhador profissional, causou grande comoção em Ilha Solteira e também em Três Lagoas (MS), onde era bastante conhecido e mantinha muitos amigos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Imasul prorroga prazos para comprovação da logística reversa de embalagens

A medida busca garantir maior organização às empresas obrigadas a apresentar informações sobre o cumprimento das metas ambientais previstas na legislação vigente.

Suspeito de Três Lagoas é preso com quase 300 kg de maconha após perseguição de 17 km em SP

Motorista tentou fugir em uma BMW, abandonou o veículo e correu para um canavial, porém o passageiro do veículo acabou sendo detido.

PF flagra entrega de R$ 160 mil em propina e prende policial e ex-policial em Três Lagoas

Apreensão ocorreu no momento do repasse do dinheiro, onde dupla é investigada por corrupção, contrabando e lavagem de dinheiro.