31.2 C
Três Lagoas
sábado, 10 de janeiro, 2026

Morador da Vila Piloto pede ajuda a Rádio Caçula

16/07/2015 – Atualizado em 16/07/2015

Ele contou que está com graves problemas de saúde e sem ter como trabalhar está passando fome

Por: Redação

A equipe de reportagem da Rádio Caçula esteve na Vila Piloto 5 e conheceu a história do Adriano Vitor, que vive com sua esposa, sua mãe e dois irmãos e trabalhava em uma cerâmica e nos últimos tempos passa por um problema delicado de saúde.

Adriano teve uma infecção no osso, nos nervos e perdeu inicialmente um dedo do pé, assim já não conseguindo mais trabalhar na cerâmica, por causa, das fortes dores que sentia ele tentou um acordo, para que fosse mandado embora, mas como não conseguiu o acordo teve que pedir demissão ficando totalmente desamparado.

Com o passar dos dias ele só foi piorando, suas mãos estão atrofiando e a pouco tempo ele foi diagnosticado com Hanseníase. A outra pessoa que ajudava a manter a casa da família era a mãe de Adriano, que também está doente e não pode trabalhar, e está tentando o auxílio do INSS, mas até o momento não conseguiu. E ainda ela corre o risco de ficar tetraplégica.

O morador da Vila Piloto contou que todos em sua casa ficaram 3 dias sem ter o que comer, por isso, ele está fazendo um apelo as pessoas que puderem doar algum alimento:

Um ouvinte do Programa ficou sensibilizado e quando ainda Adriano estava no ar conversando com a apresentadora, doou 10 quilos de arroz. A Rádio Caçula faz um apelo a todos que puderem doar algum alimento para o Adriano e a sua família ligue na Rádio no telefone 35212305 ou fale com o próprio Adriano no celular 92245647. As pessoas que preferirem, também podem levar algum alimento na casa dele, lá na Vila Piloto Vila Piloto 5 na Rua 1 número 140.

A Rádio Caçula entrega alimentos que foram doados a Adriano.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Não compartilhem imagens do acidente’: Irmão de vítima pede respeito após tragédia na MS 240

Apelo foi feito após a circulação de vídeos e fotos da colisão que matou três trabalhadores de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 09

Três Lagoas mantém liderança nas exportações de MS, segundo levantamento

Com quase 20% do total exportado pelo Estado, município se destaca pela força da indústria de celulose, consolidando posição estratégica na economia

Falece em Três Lagoas, aos 75 anos, mãe do padre Molina e do conselheiro tutelar Paulo Molina

Professora aposentada da Rede Estadual de Ensino, faleceu em casa nesta madrugada