Comunidade lamenta a perda de um homem simples, querido e respeitado por todos
A noite desta segunda-feira foi marcada por tristeza e comoção em Três Lagoas após a morte de Nivaldo Alves de 63 anos, homem muito conhecido e querido por moradores da região.
Segundo informações apuradas, Nivaldo foi encontrado sem vida na varanda de sua residência no Cinturão Verde, onde morava sozinho. Uma vizinha, ao perceber a situação estranha e não obter resposta ao chamá-lo notou que ele estava sem vida, acionando imediatamente a Polícia Militar.
Os policiais compareceram ao local e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram os procedimentos de praxe para apurar as circunstâncias da morte.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido pela funerária de plantão Cardassi e encaminhado ao Instituto Médico e Odontologia Legal (IMOL), onde passará por exames antes de ser liberado para a família.
A morte de Nivaldo gerou grande comoção entre vizinhos e amigos, que relataram o quanto ele era uma pessoa simples, trabalhadora e muito querido por todos.
O horário do velório e sepultamento ainda serão divulgados pela família.
NOTA DE PESAR :
A equipe da Rádio Caçula manifesta profundo pesar pelo falecimento de Nivaldo, aos 63 anos.Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando força, conforto e paz para enfrentar essa irreparável perda.
Que Deus o receba em sua infinita misericórdia e conforte os corações de todos que hoje choram sua partida.


