18.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Morador aciona Polícia após ter panetone furtado de geladeira no Jardim Alvorada

Enquanto a equipe registrava o fato, o autor do furto, de 22 anos ainda estava em posse do produto furtado, e já tinha consumido uma parte do mesmo.

Um caso de furto foi registrado na manhã desta terça-feira (02) no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por volta das 10h45 da manhã, uma equipe do 2°BPM foi acionada na Rua Manoel Custódio de Queiroz, onde um caso de vias de fato entre dois homens estaria acontecendo numa residência, porém, uma vizinha reportou para a guarnição que seria somente uma discussão entre ambas as partes.

No momento em que a guarnição colhia algumas informações do fato, a vítima, um outro morador de 28 anos, teria dito que o suspeito, de 22 teria furtado um panetone da geladeira de sua casa, onde ao aproveitar o momento em que a porta de sua casa estava aberta, praticou o furto. Enquanto a equipe registrava o fato, o autor do furto ainda estava em posse do produto furtado, e já tinha consumido uma parte do mesmo.

O restante do produto, e as partes envolvidas foram apresentadas na delegacia para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia