24.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Monike Lima é a pré-candidata do PMDB em Santa Rita do Pardo

Política – 22/05/2012 – 07:05

A vereadora Monike Lima é a pré-candidata do PMDB na cidade de Santa Rita do Pardo-MS, município distante aproximadamente 190 km de Três Lagoas. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (21) no recinto de leilões GL.

O evento teve a participação de aproximadamente 150 pessoas, entre elas, população, filiados do partido, pré-candidatos a vereadores, simpatizantes, diversas lideranças políticas do município, entre elas, Marco Borracha; presidente municipal do PRB, Cleudenide Ferreira de Freitas, conhecido como “Nide”, atual presidente do PMDB local, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo; André Ribeiro, entre outros.

Autoridades de Três Lagoas marcaram presença no ato político. O vereador e líder da prefeita Márcia Moura (PMDB); Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior, o “Tonhão”, também prestigiou o evento ao lado do deputado estadual e presidente do PMDB em Três Lagoas; Eduardo Rocha. O parlamentar é o principal articulador nas eleições municipais em toda a região do bolsão sul-mato-grossense. O objetivo do PMDB em Santa Rita do Pardo é coligar com oito ou nove partidos.

Durante o encontro, Eduardo Rocha destacou o fortalecimento e desenvolvimento para a região com a pavimentação da rodovia MS-040, que liga Santa Rita do Pardo até o município de Brasilândia-MS, em um trecho de 92 Km.

“Estarei lutando na assembléia legislativa ao lado do governador para realizar este grande sonho dos moradores desta região. Esta será mais uma rota alternada que ligará Mato Grosso do Sul ao Estado de São Paulo. O asfalto desta rodovia já é a prioridade número 1 do governador André Puccinelli. Esta obra será feita ainda no seu governo com investimentos de R$ 300 milhões e será paga com um financiamento no Banco Mundial e obras compensatórias da CESP”, informou o deputado.

Em seu pronunciamento, Eduardo Rocha que foi o parlamentar mais votado no município com 805 votos, falou do seu trabalho junto à assembléia legislativa, informando que estará lutando para viabilizar mais empregos para a região. “Além de gerarmos mais oportunidades aos trabalhadores desta cidade, também estaremos trazendo novos médicos para Santa Rita do Pardo, após a inauguração do Hospital Municipal em Três Lagoas”, informou o deputado.

O parlamentar através de emendas parlamentares conseguiu para o município uma ambulância com ar condicionado e um academia.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três anos depois, família volta a ser atingida por nova tragédia com morte de jovem em Três Lagoas

Casos diferentes em dinâmica e contexto envolvem irmãos mortos em períodos próximos, enquanto polícia investiga homicídio recente e relembra crime ocorrido em 2023 que marcou a mesma família

Contorno rodoviário segue paralisado após rescisão de contrato e DNIT avalia retomada da obra

Com cerca de 50% executado, empreendimento estratégico aguarda definição sobre nova contratação ou nova licitação, onde obra pode receber até R$ 200 milhões para conclusão

Treinão da Corrida dos Poderes reuniu cerca de 600 participantes em uma manhã de muita atividade física

Os amantes e apaixonados por corrida acordaram no sábado, 20 de junho, com um motivo a mais para sorrir. Aconteceu no início da manhã,...