04/03/2014 – Atualizado em 04/03/2014
Modelo baleada na cabeça durante assalto estava com o filho nas costas
Criança pensou que era brincadeira; mãe está internada na UTI e um dos suspeitos foi preso
Por: R7
A modelo Lorrane Melo, de 28 anos, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Urgências de Goiânia. Ela foi baleada na cabeça durante um assalto. A vítima estava com o filho nas costas quando foi baleada e a criança pensou que era brincadeira.
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (27), e o suspeito foi preso porque deixou o próprio celular para trás. Lorrane estava na casa dos sogros com o filho e o namorado quando dois irmãos invadiram a residência. Um terceiro criminoso ficou do lado de fora.
Ela não reagiu, mas, mesmo assim, os bandidos atiraram na cabeça dela.
Imagens do circuito de segurança mostram a modelo deitada no chão, de barriga para baixo. O bandido aponta a arma e faz ameaças. Ele também aproxima a arma na cabeça do namorado da modelo.
Logo, aparece um segundo bandido armado. Eles fazem as outras duas vítimas se deitarem.
Em todos os momentos, eles apontam armas e fazem ameaças. Um deles busca o bebê, de um ano e meio, e coloca ao lado da mãe. A criança pensa que é brincadeira e sobe nas costas da mãe que permanece de cabeça abaixada. De repente, um deles dispara e os dois criminosos saem correndo.
Na fuga, um dos bandidos deixou cair um celular com números gravados, como o da mãe. Ele foi preso no mesmo dia do crime. Marcos Alan P. Costa, o homem que foi preso, alegou que a arma disparou acidentalmente. O suspeito tem várias passagens pela polícia.
O bebê não foi ferido e a mulher está internada no Hospital de Urgências de Goiânia com a bala alojada no rosto, junto à arcada dentária. A direção do hospital informou que o estado dela é regular e que não houve nenhuma lesão cerebral. Ela não corre risco de morte. Outras pessoas que estavam na casa não foram feridas, mas ficaram bastante abaladas com a violência dos ladrões.
