34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Misto vence Operário e assume liderança da Segundona

17/11/2017 14h33

Jogo foi acompanhado por 380 torcedores no Estádio Madrugadão.

Por: Da redação

A Série B do Campeonato Estadual seguiu com a terceira rodada da primeira fase e o Misto de Três Lagoas foi o primeiro time que aproveitou o fator casa. No Estádio Madrugadão, com cerca de 380 torcedores, o Carcará venceu o Operário AC por 2 a 0 e assumiu a liderança nesta virada de turno.

Os gols do jogo foram marcados ainda no primeiro tempo. O primeiro com Júlio César aos 28 minutos e Pedro Baby, aos 37, completou o placar. Na etapa final o time de Dourados pressionou em busca do gol, mas, empurrado pela torcida, o Misto suportou a pressão sem grandes sustos.

Agora, o Misto soma quatro pontos, contra dois do Cena e um do Operário. O time de Três Lagoas, porém, ainda pode ser punido por ter utilizado na primeira rodada atletas que não estavam regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O returno começa neste sábado (18). O OAC tem a chance da desforra ao receber o Misto no Estádio Douradão, às 20h. No final da primeira fase, os dois melhores classificados avançam para a decisão e, consequentemente, garantem vaga na primeira divisão em 2018.

(*) Informações com Capital News.

Com vitória em casa, Misto assume liderança da Série B

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.