28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Misto tem uma dúvida e um “pendurado” para o jogo de volta

Esporte – 26/04/2012 – 14:04

O técnico João Francisco Marçal vive uma situação diferente na semana que antecede o duelo decisivo contra o Naviraiense, sábado, em Naviraí. Ao contrário do que ocorreu na maioria das outras rodadas, o departamento médico está praticamente vazio. Em relação aos cartões amarelos, apenas o zagueiro paraguaio Palácios foi advertido duas vezes nesta segunda fase e está “pendurado”. Se receber mais um no estádio “Virotão” e o Misto conseguir a classificação, estará suspenso para a primeira partida da final.

Segundo o preparador físico Ademilson Pereira, o “Flor”, apenas o volante Cleuber preocupa. O atleta, destaque do time na marcação, já não enfrentou o “Jacaré” no sábado passado e corre o risco de ficar fora mais uma vez. “Ele sentiu uma distensão ainda na fase anterior, no jogo contra o Ivinhema. Essa contusão requer, no mínimo, duas semanas de tratamento intensivo”, explicou.

A condição de Cleuber evoluiu nos últimos dias e o jogador está otimista. “Não sei ainda se vou jogar porque não tenho treinado.

Estou apenas na fisioterapia, mas acredito que tudo vai dar certo”, frisou o volante. Flor compartilha do otimismo do atleta. “Ele é jovem e pode se recuperar rapidamente. Ainda não dá para afirmar que joga, mas, hoje, tem 60% de chances de conseguir”, destacou o preparador.

Segundo Flor, o zagueiro Nilton e o atacante Xuxa estão liberados. O meia Rodrigo Goiano e o atacante Sandrinho têm recebido cuidados especiais devido ao excesso de jogos, mas não preocupam para a “decisão” de sábado.

Cartões

Os atletas advertidos com cartões amarelos até aqui foram o volante Maringá e o meia-atacante Timóteo (contra o Naviraiense), Neilor e Rodrigo Goiano (Ivinhema fora) e Sandrinho (Ivinhema em casa), além de Palácios, que foi advertido nos dois confrontos contra o Ivinhema.

Treinos

Ontem pela manhã, o técnico Marçal comandou um trabalho técnico em campo reduzido e, à tarde, houve treinamento tático e de posicionamento. Ambos foram realizados no Madrugadão

Fonte: Saulo Rodrigues com informações do Gazeta MS / Gazeta MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026