27.8 C
Três Lagoas
domingo, 31 de agosto, 2025

Misto tem uma dúvida e um “pendurado” para o jogo de volta

Esporte – 26/04/2012 – 14:04

O técnico João Francisco Marçal vive uma situação diferente na semana que antecede o duelo decisivo contra o Naviraiense, sábado, em Naviraí. Ao contrário do que ocorreu na maioria das outras rodadas, o departamento médico está praticamente vazio. Em relação aos cartões amarelos, apenas o zagueiro paraguaio Palácios foi advertido duas vezes nesta segunda fase e está “pendurado”. Se receber mais um no estádio “Virotão” e o Misto conseguir a classificação, estará suspenso para a primeira partida da final.

Segundo o preparador físico Ademilson Pereira, o “Flor”, apenas o volante Cleuber preocupa. O atleta, destaque do time na marcação, já não enfrentou o “Jacaré” no sábado passado e corre o risco de ficar fora mais uma vez. “Ele sentiu uma distensão ainda na fase anterior, no jogo contra o Ivinhema. Essa contusão requer, no mínimo, duas semanas de tratamento intensivo”, explicou.

A condição de Cleuber evoluiu nos últimos dias e o jogador está otimista. “Não sei ainda se vou jogar porque não tenho treinado.

Estou apenas na fisioterapia, mas acredito que tudo vai dar certo”, frisou o volante. Flor compartilha do otimismo do atleta. “Ele é jovem e pode se recuperar rapidamente. Ainda não dá para afirmar que joga, mas, hoje, tem 60% de chances de conseguir”, destacou o preparador.

Segundo Flor, o zagueiro Nilton e o atacante Xuxa estão liberados. O meia Rodrigo Goiano e o atacante Sandrinho têm recebido cuidados especiais devido ao excesso de jogos, mas não preocupam para a “decisão” de sábado.

Cartões

Os atletas advertidos com cartões amarelos até aqui foram o volante Maringá e o meia-atacante Timóteo (contra o Naviraiense), Neilor e Rodrigo Goiano (Ivinhema fora) e Sandrinho (Ivinhema em casa), além de Palácios, que foi advertido nos dois confrontos contra o Ivinhema.

Treinos

Ontem pela manhã, o técnico Marçal comandou um trabalho técnico em campo reduzido e, à tarde, houve treinamento tático e de posicionamento. Ambos foram realizados no Madrugadão

Fonte: Saulo Rodrigues com informações do Gazeta MS / Gazeta MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com saldo positivo de 3.023 empregos em julho, MS mantém crescimento do mercado formal de trabalho

Mato Grosso do Sul registrou em julho um saldo positivo de 3.023 postos de trabalho formais, segundo dados do Observatório do Trabalho de MS,...

Com gestão rigorosa de resíduos, Hemosul é referência em sustentabilidade e segurança ambiental e do trabalho

A implementação de práticas seguras tem refletido diretamente na segurança no trabalho sem registro de acidentes relacionados ao manuseio de resíduos desde 2010 A Rede...

Mato Grosso do Sul é destaque nacional em emprego e qualificação da mão de obra, aponta ranking CLP

Mato Grosso do Sul alcançou a 2ª posição nacional no pilar Capital Humano do Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de...