22.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Misto tem gol anulado, perde o jogo, mas é favorecido na rodada

Misto – 22/03/2012 – 07:03

A equipe do Misto E. C jogou ontem a noite contra o Aquidauanense e perdeu por 1×0 na cidade de Aquidauana,pelo Campeonato Sul Mato Grossense de Futebol.

Não fosse o gol anulado pelo bandeirinha, ainda no primeiro tempo e, as oportunidades desperdiçadas durante o segundo tempo, o Carcará da Fronteira poderia ter saído de Aquidauana com pelo menos 1 ponto na bagagem.

A imprensa local, lamentou a ausência de pelo menos 5 titulares da equipe do Azulão, e elogiava a equipe de Três Lagoas, que deixou a torcida local muda e preocupada durante boa parte do segundo tempo, exceto na chance de gol do ataque Azulão com a bola btendo no pé da trave do goleiro André que se esticou todo na tentativa de espalma-la e aos aos 40′, quando Toledo,camisa 11 sobe e cabeceia para o chão uma bola lançada na área do goleiro André, que não teve reflexo para pega-la, fazendo 1×0 para o líder isolado Aquidauanense, que soma agora 15 pontos ganhos.

Mesmo com a derrota, O Misto fica entre os 4 primeiros colocados com 10 pontos , beneficiado pelas derrotas de Comercial de Campo Grande que perdeu no Estádio Jacques da Luz em plena capital do estado, para a equipe da SERC por 3×1 e MAC que perdeu em casa para o CENE por 2×0 .

Fonte: Folha Esportiva / Site Federação Futebol MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chikungunya avança em MS com mais de 3,6 mil casos e sete mortes confirmadas

Boletim da Saúde também aponta aumento de notificações de dengue e reforça alerta à população

Prefeitura prorroga inscrições para seleção de formadores do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Prazo segue até 6 de abril e vagas são destinadas a servidores efetivos da educação municipal

Atividades do SCFV Tia Nega são suspensas temporariamente para manutenção em Três Lagoas

Unidade passa por reparos estruturais e atendimento será retomado no dia 8 de abril