30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Misto perde dentro de casa e amarga a quinta colocação na tabela

21/02/2016 – Atualizado em 21/02/2016

O gol da vitória foi marcado nos acréscimos

Por: Neto

Quando o relógio apontava 46 minutos do segundo tempo, a equipe do Costa Rica decretou a derrota do Misto, dentro do Madrugadão, na noite de ontem.

Jogando em casa o Carcará da Fronteira foi derrotado por 2 a 1 pela Cobra do Norte.

GOLS

A equipe do Costa Rica abriu o placar aos treze minutos do segundo tempo (Casemiro), o Misto empatou aos vinte e oito minutos (Régis), mas aos quarenta e seis minutos, o jogador Sadan deu a vitória ao Costa Rica.

Com o resultado o Costa Rica-MS se isola na liderança do Grupo A com seis pontos ganhos. O Misto é o quinto colocado e ainda não somou nenhum ponto em dois jogos.

Pela terceira rodada, o Misto vai a Campo Grande para enfrentar o Comercial-MS no estádio das Moreninhas, na quarta-feira às 15 horas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo

Policial heroína impede feminicídio em Três Lagoas e é homenageada

Kelly Amarilho do Nascimento atuou com coragem e técnica ao prender agressor em flagrante