25.6 C
Três Lagoas
domingo, 29 de março, 2026

Misto lança programa Voa Carcará – Cartão Torcedor

17/10/2013 – Atualizado em 17/10/2013

Misto lança programa Voa Carcará – Cartão Torcedor

Por: Assessoria

Nesta sexta-feira, 18/10, o Misto Esporte Clube lança mais um programa ligado à nova diretoria. O Voa Carcará – Cartão Torcedor deste ano vem acompanhado de diferentes benefícios já vistos pelos torcedores.

Dessa vez, foram elaboradas 3 categorias para que o torcedor possa escolher qual mais lhe agrada. Primeiramente, a categoria Ouro que inclui 2 camisetas oficiais, entradas para todos os jogos na tribuna realizados no Madrugadão com direito a um acompanhante.

A categoria Prata apresenta os benefícios de uma camiseta oficial, um boné e entrada para todos os jogos na arquibancada coberta com direito a um acompanhante. E, por fim, na Bronze serão oferecidos: 1 boné, entrada para todos os jogos na arquibancada descoberta com direito a 1 acompanhante.

O presidente do time, André Milton, acredita que esta é uma forma de fazer parceria entre o Misto e a torcida e tornar o Carcará da Fronteira uma equipe ainda mais forte. Para a nova diretoria, programas como esse vão ajudar a tornar o Misto um time independente financeiramente e os torcedores ainda vão poder contar com benefícios extras e promocionais que irão surgir durante o ano. “Eles terão direito de opinar sobre a equipe em nosso site e outras ferramentas de divulgação utilizadas por nós; se o técnico está bem ou não; terão um espaço de fotos só deles, entrevistas e outras surpresas”, concluiu o Presidente André Milton.

Serviço
O lançamento do programa Voa Carcará – Cartão Torcedor será na sexta-feira, 18/10, às 14 horas, no escritório de advocacia Brasil Salomão e Matthes, que fica na Rua João Carrato, 540, Centro.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“A Rua é Nossa” garante lazer e integração neste domingo

Projeto da Prefeitura reúne atividades esportivas, culturais e praça de alimentação na Lagoa Maior, com programação gratuita para toda a família.

Desemprego sobe para 5,8% em fevereiro

Rendimento médio mensal atingiu R$ 3.679, maior já registrado.

Operação da PF investiga alta de combustíveis em 11 estados

Ação atua contra crimes de ordem tributária e econômica