16.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Misto Esporte Clube volta ao Madrugadão para defender invencibilidade na Série B do Estadual

O Misto Esporte Clube reencontra sua torcida neste sábado (27), no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas ás 15:00 horas (Horario do MS) contra o Aquidauanense pela segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A equipe estreou na competição com vitória por 2 a 1 sobre o Taveirópolis, em Campo Grande, conquistando os primeiros três pontos na tabela. Agora, faz sua primeira partida como mandante e busca manter os 100% de aproveitamento para seguir entre os líderes da competição.

A expectativa é de um grande público no estádio, já que o confronto marca o retorno do time diante da torcida três-lagoense nesta edição do campeonato. A diretoria aposta no apoio das arquibancadas como um diferencial para conquistar mais uma vitória e fortalecer a caminhada rumo ao acesso à elite do futebol sul-mato-grossense.

Durante a semana, o elenco intensificou a preparação para o duelo, com foco em repetir o bom desempenho apresentado na estreia. A comissão técnica acredita que atuar em casa será uma vantagem importante para consolidar o início positivo na competição e manter a equipe embalada na busca pelos objetivos da temporada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coleta de lixo será antecipada na segunda-feira (29) devido ao jogo da Seleção Brasileira

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), informa que, em razão da alteração no expediente...

Operação da PF mira suspeito de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil pela internet

Operação Escudo de São Miguel V foi deflagrada nesta sexta-feira e investiga crimes graves praticados no ambiente digital contra crianças e adolescentes

MOMENTO HISTÓRICO: Após mais de uma década parada, UFN-3 finalmente volta a sair do papel em Três Lagoas

Com a presença do Presidente Lula, foi confirmada a retomada oficial das obras, além do anúncio de investimento bilionário na cidade pela Petrobras