27.5 C
Três Lagoas
domingo, 27 de julho, 2025

Misto espera deixar legado e aposta até no rock’n roll para Estadual 2014

21/12/2013 – Atualizado em 21/12/2013

Por: C.G. News

O Misto Esporte Clube de Três Lagoas está trabalhando firme para a temporada 2014. Mais do que ao menos igualar a campanha de 2010, quando chegou a final do Estadual, o Carcará da Fronteira espera deixar legado para os próximos anos, ao som da nova versão do hino, no estilo “rock’n roll” .

O novo arranjo foi feito pela banda PlayVinil, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e é mais uma ação de marketing do clube, para aproximar torcedores, principalmente os jovens. “Uma versão com uma nova roupagem, é como se fosse um terceiro uniforme. Uma forma de aproximar mais ainda o torcedor do Misto”, ressalta o presidente do clube, André Milton Denys Pereira.

Sobre o legado, tanto presidente, quanto o treinador da equipe, Edu Miranda, fogem de prever que o próximo campeonato será o melhor do clube nos últimos anos, mas prometem dar trabalo para deixar exemplo para os próximos anos. “A expectativa é grande, são jogadores que têm experiência e já passaram por outros estados. Queremos deixar um legado. Um trabalho forte, até o momento, fora 2010, quando chegou a final, precisamos levar o Misto a chegar entre os quatro finalistas para servir de exemplo dar continuidade nos próximos anos”, almeja o técnico Edu.

O treinador com passagens por Portuguesa, Juventus e Guarani (SP) explica que este legado pode ser formado a base do profissionalismo, estrutura, centro de treinamento, qualificação dos atletas, enfim essa continuidade que promete ter em 2014 com mais competições será importante também”, avalia Edu.

Já o presidente André, lista cinco clubes favoritos ao título, sem esquecer o Carcará. “Vejo alguns times fortes para o Estadual, Novoperário, Cene, Naviraiense, Maracaju, Ubiratan e o Misto”, responde o dirigente.

Elenco – O Misto já conta com 29 atletas, nenhum muito famoso ou que chame a atenção. E os dirigentes e técnico afirmam que este quadro não deverá mudar muito. “Pode esperar um time forte, bem competitivo, rápido, técnico. O Edu Miranda quem montou todo time e está tendo o auxílio do Caio Flecha”, comenta André Milton.

“Prevejo time rápido, dinâmico, de muita posse de bola”, comenta Miranda, avaliando já o que tem em mãos para a temporada.

A maior esperança do Carcará está depositada no atacante Cristiano, artilheiro da equipe na competição deste ano.

2014 – O Estadual começa no dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto , às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, o Cene, atual campeão, encarando o Novoperário no Morenão, às 16 horas. Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão. Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

As equipes estão divididas em dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os “mata-matas” das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capacitação fortalece Defesa Civil de Três Lagoas em situações de emergência

Voluntários receberam treinamento prático em primeiros cuidados, com foco em atendimento eficaz durante eventos e ocorrências críticas A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da...

Ovando destina R$ 18,6 milhões para reforçar saúde em MS

Verba federal contemplará mais de 30 municípios com melhorias em hospitais, equipamentos e serviços públicos de saúde O deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP-MS) destinou...

Formação técnica abre portas para 238 novos profissionais de TI em MS

Programa Voucher Desenvolvedor já registra alunos contratados antes mesmo da formatura Com foco na empregabilidade e formação técnica gratuita, 238 alunos de cinco cidades de...