Esporte – 19/02/2012 – 13:02
Um público de 1088 torcedores, desses, 770 pagantes viram o Misto empatar em 1 a 1 com o Aquidauanense na noite do sábado (18) no Madrugadão em Três Lagoas.
A partida teve um primeiro tempo emocionante, com o Misto partindo pra cima do adversário, criando ótimas oportunidades de gols, mas sem sucesso de balançar as redes da equipe do Aquidauana. Apostando em trocas de passes rápidas, o Misto dominou o primeiro tempo, com jogadas de triangulação que facilmente chegavam na cara do goleiro adversário, mas na hora da finalização, ou o goleiro espalmava para fora, ou a defesa do Aquidauanense tratava de afastar da área defensiva.
Depois de uma falta pelo setor direito do ataque do Misto, o jogador Maurinho cruzou para a cabeçada certeira de Nilton, que abriu o placar levantando a torcida do carcará da fronteira. 1 a 0 para o time da casa.
Logo depois do gol, o aquidauanense esboçou uma reação, mas esbarrou na marcação forte do Misto que manteve o placar até o final do segundo tempo. O time de Três Lagoas manteve um ritmo forte de ataque criando ainda alguns lances que fizeram a galera levantar nas arquibancadas.
Já na segunda etapa da partida, a história foi diferente, o Misto voltou sem alterações e diferente do primeiro tempo, não manteve o ritmo de jogo e o rendimento do ataque caiu, o aquidauanense gostou do jogo morno e num lance de cruzamento pela direita também de cabeça, o jogador Toledo do aquidauanense empatou a partida.
A partir dai o que se viu no Madrugadão, foi um Misto que sentiu o cansaço do ritmo empreendido no primeiro tempo e o resultado de empate configurou como um bom resultado ao aquidauanense que poucas vezes chegou ao gol de Juninho com perigo.
Alterações foram feitas no time do Misto, mas não foi o suficiente para surtir efeito na questão de criação de jogadas, pois visivelmente o elenco restante estava sentindo cansaço pelo ritmo da partida.
Fonte: Celso Daniel / Celso Daniel