23/12/2013 – Atualizado em 23/12/2013
Cristiano marcou dois gols para o time três-lagoense
Por: Redação
O amistoso entre Misto de Três Lagoas e o time sub-19 do Gaicurus, de Campo Grande, terminou em 2 a 2 . O jogo foi neste sábado (21), na Vila dos Operadores. Três jogadores foram expulsos, sendo o Max, zagueiro do time de Três Lagoas, e dois da equipe adversária. O Carcará da Fronteira, conforme avaliação técnica dos diretores do time, não jogou bem no primeiro tempo. Mas, o trabalho do preparador físico Paulo Mori, já começou a mostrar resultados. Os jogadores tiveram um bom desempenho físico em campo.
Destaques
O diretor de futebol profissional do Misto considerou que, apesar de algumas dificuldades em campo, inclusive por se tratar de um time que já tem como bagagem duas vitórias contra o Cene e está treinando há dois anos juntos, alguns jogadores se destacaram. Um deles é o atacante Cristiano, que marcou os dois gols da equipe. Bruno (zagueiro), Juninho (lateral) e Jefferson (volantes) também se sobressaíram durante a partida. O presidente do Misto, André Milton, avalia o resultado de forma positiva, já que este foi o segundo treino com bola do time. “Os jogadores estão começando o entrosamento. Vamos continuar planejando, treinando e o trabalho vai se intensificar”, avalia André, que vê este jogo/treino como uma forma de reavaliar e até mesmo, se possível, fazer novas mudanças.
Novo amistoso
Caio Fleischmann, diretor de futebol profissional, avalia a possibilidade de um novo amistoso na segunda semana de janeiro. “O resultado foi dentro do programado, mas queremos mais entrosamento e reação dos jogadores; o foco é ser campeão”, finalizou Caio.
