34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Miss Mato Grosso do Sul 2022, Giovanna Grigolli fala de seus inícios na moda e de sua carreira

Com mais de 63 mil seguidores em seu Instagram, contou à Toninha Campos sobre sua vida profissional, iniciada aos 16 anos, desfilando no “São Paulo Fashion Week”.

O quadro “Beleza & Estilo com as bloggers” do “Programa Toninha Campos” desta semana, recebeu a Miss Mato Grosso do Sul 2022, Giovanna Grigolli, que contou um pouco de sua trajetória, além de sua vida de modelo, onde vem se destacando por vários trabalhos realizados.

Giovanna explicou que começou sua carreira aos 16 anos, desfilando no “São Paulo Fashion Week”, onde após uma pausa, teve a oportunidade, no começo de 2018 de ser Miss Três Lagoas Universo, em seguida se tornando Miss Mato Grosso do Sul Universo, ganhando a oportunidade de estar no Miss Brasil daquele ano, o que lhe abriu muitas portas em sua vida profissional, segundo a modelo. Em 2022, novamente participou do concurso de beleza, onde teve uma colocação melhor do que sua participação anterior.

O convite para participar do Miss Três Lagoas apareceu quando Giovanna estava em uma loja da cidade, onde ao conhecer, o também digital influencer Willian Ramos, demonstrando sua gratidão por ter participado de algo, que agregou em muito na sua vida profissional, além da realizção de um sonho.

Depois de participar do evento, Giovanna continuou em sua carreira de modelo em Três Lagoas e em São Paulo, desenvolvendo algumas ações para algumas marcas, sendo um “hobby”, sabendo também conciliar o trabalho com uma outra paixão: os estudos, onde atualmente cursa a faculdade de Direito, onde tem como a maior inspiração sua mãe, em tudo que faz em sua vida.

Além da carreira de modelo, Giovanna também levantou algumas bandeiras e causas sociais na sua vida e em seu Instagram, como a do bullying, usando a sua representatividade para conscientizar a sociedade. Para a ex-Miss Mato Grosso do Sul, levar o nome de sua cidade, do seu estado e seu país para um evento importante, reforçando também a preparação para participar, apesar de ter sido sua primeira vez no certame.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS lidera negociações coletivas com cláusulas voltadas a pessoas com deficiência

Levantamento do Dieese aponta Estado acima da média nacional em acordos que tratam da inclusão no mercado de trabalho Mato Grosso do Sul se destaca...

Rodovias próximas a Três Lagoas estão entre as piores do Estado, aponta relatório da CNT

Trecho entre Selvíria e São Paulo é o pior avaliado

Comissão aprova gratuidade de Justiça para pessoas com câncer, deficiência e autismo

Projeto garante acesso ao benefício independentemente de comprovação de renda e segue em análise na Câmara A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...