32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de dezembro, 2025

Ministério Público recebe reclamações contra Coordenação do CIAT

22/10/2015 – Atualizado em 22/10/2015

Por:Redação

O Três-Lagoense José Pereira de Andrade, protocolou no Ministério Público sob o número 265 de 21/10/2015, o abaixo assinado apresentando reclamação de Três-Lagoenses que não conseguem emprego nas grandes obras que estão sendo realizadas no município, contra a Coordenadora do CIAT (Casa do Trabalhador) por descaso com os trabalhadores, mau atendimento e outras reclamações.

Segundo José Pereira a motivação para o abaixo assinado surgiu da insatisfação dos moradores de Três Lagoas (MS) que diariamente buscam vagas de emprego no órgão e não encontram respaldo da Coordenadora.

José Pereira relata que o CIAT deveria ser mais ativo na busca de vagas nas empresas que estão atuando na cidade. “É muito constrangedor e humilhante a forma como somos tratados dentro do CIAT, pela coordenadora que exerce um cargo político e, conseguimos mais de 200 assinaturas em pouco mais de duas horas” disse ele.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DAM de Três Lagoas divulga balanço de 2025 com recorde de medidas protetivas

Levantamento aponta redução de 93% no número de inquéritos em andamento e reforça a eficiência da atuação policial no combate à violência doméstica e de gênero.

Fiscal da SES alerta sobre riscos do bronzeamento artificial e reforça ações do “Dezembro Laranja” em MS

Matheus Pirolo, em entrevista destacou que 12 máquinas ilegais foram retiradas de circulação em 2025 e alertou sobre os perigos do câncer de pele.

‘Mais grave que a Lava-Jato’, afirma Marcos Pollon após protocolo de impeachment contra Alexandre de Moraes

Interrompendo o recesso parlamentar, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) participou da reunião de emergência da bancada de oposição na Câmara dos Deputados, na...