30.3 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Ministério Público participa do seminário “O papel do Estado no século XXI”

17/05/2016 – Atualizado em 17/05/2016

17 e 18 de maio no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo

Por: Neto com informações do MPE/MS

Ministério Público participa do Seminário: O papel do Estado no século XXI. Essa é uma realização da Escola de Governo de Mato Grosso do Sul e Fundação da Escola de Governo, nos dias 17 e 18 de maio no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

No primeiro dia do evento, pela manhã, o Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete do PGJ, Alexandre Magno Benites de Lacerda, participa do seminário e fala sobre a visão do Ministério Público quanto ao tema central do evento: O papel do Estado no século XXI.

Durante todo o seminário, serão abordados diversos temas como liderança e gestão de pessoas, finanças públicas, controle e cidadania, entre outros. Trazendo a visão do Executivo, Judiciário e Legislativo, o seminário busca o aprimoramento da gestão pública.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon aponta variação de até 118% nos preços de produtos de Páscoa em MS

Diferenças foram registradas em chocolates e pescados; consumidores devem redobrar a atenção na hora da compra

Detran-MS intensifica fiscalização nas rodovias durante o feriado prolongado

Ações seguem até domingo com foco na prevenção de acidentes, combate à embriaguez e orientação aos motoristas

MS avança no combate ao racismo com novo guia técnico inédito

Documento construído de forma coletiva orienta ações práticas contra discriminação racial e intolerância religiosa em todo o Estado