22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Milton Nascimento diz que Elis Regina foi seu grande amor

Geral – 12/11/2012 – 13:11

O cantor e compositor Milton Nascimento foi o foco do quadro ‘O que vi da vida’ no Fantástico (Globo) deste domingo (11).

Discreto e sereno como sempre, Milton abriu o coração para expor algumas passagens importantes da sua trajetória – pessoal e profissional.

Nascido no Rio de Janeiro, mas mineiro de coração, o compositor contou que desde pequeno preferia a voz das mulheres no canto.

“Eu não gostava da voz dos homens, só das mulheres, porque elas cantavam com o coração. Eu imitava algumas delas”, declarou Milton.

Quanto aos festivais de música? “Parecia que as pessoas queriam comer umas às outras. Música pra mim não é isso. Festival nunca mais!”, afirmou o cantor que passou a ser conhecido nacionalmente ao classificar-se em segundo lugar no II FIC (Festival Internacional da Canção – 1967) – com ‘Travessia’, dele e de Fernando Brant.

 

Daryan Dornelles/Divulgação

 

Fonte: Da Folha de São Paulo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.