19.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de setembro, 2021

Militec mostra como funciona a nova Mercedes-AMG GT 63 S

Os carros híbridos estão se tornando cada vez mais a norma no mundo automotivo, complementados, é claro, por veículos elétricos totalmente dedicados. O híbrido de mercado de massa pode traçar suas raízes até o Toyota Prius do final dos anos 1990, mas desde então a tecnologia híbrida e elétrica já percorreu um longo caminho, compartilharam os revendedores de Militec 1. Os híbridos não são mais vistos como carros enfadonhos e desinteressantes, mas como carros de desempenho rápido e máquinas familiares confiáveis. Existem até hipercarros híbridos vindos de várias empresas. Uma das maiores empresas automotivas que está atualmente procurando por tecnologia híbrida é a Mercedes-Benz.

Militec tem cloro?

A Mercedes tem uma longa história com carros de alto desempenho, sejam eles esportivos ou supercarros. Além disso, eles têm muita experiência com híbridos, tanto na estrada quanto no mundo da Fórmula 1. Segundo Militec, a Mercedes ansiava por trazer essa tecnologia híbrida para as estradas com o AMG Project One, mas isso ainda não foi entregue aos clientes. No entanto, a Mercedes-AMG lançou um novo carro, o GT 63 SE Performance, o primeiro carro híbrido de desempenho vindo da Mercedes-AMG, e aproveitando a tecnologia e o conhecimento da empresa do mundo da Fórmula 1, tornou-se o AMG mais poderoso sempre.

Os princípios básicos do desempenho do 63 S E

Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada nos fundamentos desta máquina. Sob o capô deste carro extraordinário está um motor biturbo V8 de 4.0 litros, que foi combinado com um motor eleitor síncrono.

O motor possui uma bateria desenvolvida por Affalterbach e tudo isso foi acoplado ao sempre impressionante sistema de tração nas quatro rodas AMG Performance 4MATIC +. A potência que este carro produz é naturalmente muito impressionante, com a potência combinada do V8 biturbo e do motor elétrico criando cerca de 843 cv no total. Mais do que o suficiente para qualquer um.

Militec funciona?

Isso também leva a algumas estatísticas impressionantes de velocidade máxima e aceleração. Quando se trata de aceleração, o tempo de 0-62 mph deste carro é de apenas 2,9 segundos, o que o coloca instantaneamente no estádio com alguns dos supercarros mais rápidos que estão atualmente no mercado. Militec conta que a velocidade máxima do carro é de aproximadamente 196 mph, aproximadamente. Não se engane, este carro certamente significa negócios. O motor elétrico é uma impressionante peça de kit, atuando diretamente no eixo traseiro, o que lhe permite converter mais diretamente essa potência em sua aceleração.

Militec testado e reprovado?

Inspirado pela tecnologia de Fórmula 1

Mercedes-AMG GT 63 S E Performance Retrovisor Estacionado Upvia Daimler Media
É justo dizer que a Mercedes liderou o caminho na Fórmula 1 desde a introdução de unidades de potência híbridas em 2014. Graças ao conhecimento e experiência adquirida pela marca na Fórmula 1, eles foram capazes de adicionar toda esta excelente tecnologia híbrida ao 63 Desempenho SE.

Veja mais: O que é Militec?

O carro apresenta a bateria de alto desempenho AMG ou HPB para breve, e esta bateria foi inspirada no desenvolvimento feito nas baterias para o carro Mercedes F1. Na verdade, a loja dos motores de Fórmula 1 em Brixworth, ou HPP, foi utilizada em sua criação.

Um impressionante design Mercedes-AMG

Tal como acontece com quase todos os carros do lendário fabricante alemão, o 63 S E Performance apresenta um design incrivelmente impressionante. Os próprios Mercedes-AMG chamaram o design de “expressivo” e dizem que ele destaca os genes esportivos do cupê de quatro portas, explica Militec-1. O design do avental dianteiro é baseado no AMG GT de duas portas e combina perfeitamente com o resto do carro. Tudo isso condiz com um carro que se tornou o carro-chefe de sua série. No entanto, o novo design do avental dianteiro não é o único que vai chamar sua atenção com este Mercedes-AMG mais recente.

Porque não usar Militec?

Quando se trata de escolha de cores, haverá quatro acabamentos mate, cinco metálicos e dois não metálicos para o consumidor escolher. Além disso, sete novos acabamentos de pintura da linha personalizada AMG também estarão disponíveis. De acordo com Militec, o AMG Night Package II, uma combinação dos pacotes AMG Night e Carbon, também está disponível para adicionar ao carro. Isso adiciona rodas de liga leve de 20 e 21 polegadas ao carro para destacá-lo das edições padrão. É claro que a Mercedes-AMG fez de tudo para tornar este carro potente e um destaque nas estradas.

Qual o problema do Militec?

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook