31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Militares prestam última homenagem a adolescente que sonhava em ser policial

09/09/2018 17h32
Por: Ana Carolina Kozara

Policiais do 2º Batalhão de Três Lagoas prestaram a última homenagem para a adolescente Jheniffer Luana de Moraes, 17 anos. Ela faleceu neste sábado (8) em Barretos onde recebia tratamento para câncer.

Jhenifer era fã da Polícia Militar e em março deste ano realizou o seu sonho de conhecer de perto o trabalho dos militares. A adolescente foi recebida pelos policiais em uma solenidade no batalhão e na ocasião disse que estava muito feliz com a recepção e que ficou admirada com o trabalho da PM.

A adolescente era moradora de Três Lagoas e realizava o tratamento de um câncer na região da boca na cidade de Barretos. Jhenifer lutou pela vida mas não resistiu e faleceu.

Seu corpo foi trazido para Três Lagoas e velado na capela da Cardassi onde os policiais militares se reunião e acompanharam o cortejo da adolescente que foi enterrada no cemitério municipal no final da tarde deste domingo (9).

Jheniffer Luana sonhava em se tornar policial militar

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.