23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de julho, 2025

Militar do Exército em MS é preso suspeito de estupro a menina de 12

08/07/2016 – Atualizado em 08/07/2016

Por: Marcio Ribeiro com G1

Um militar do Exército Brasileiro foi preso na manhã desta sexta-feira (8), em Campo Grande, suspeito de estupro a uma menina de 12 anos. De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), ele deve prestar depoimento ainda hoje.

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, já tinham sido apreendidos por envolvimento na violência sexual. A polícia investiga se o estupro foi coletivo.

Investigação

O estupro começou a ser investigado a partir do desaparecimento da adolescente. Depois de ser localizada, ela denunciou à Polícia Civil ter sido abusada em uma residência onde havia várias pessoas, obrigada a fazer uso de entorpecente, adormeceu e acordou seminua no dia seguinte.

Exame médico confirmou a violência sexual. A partir disso, a polícia fez diligências e identificou o local para onde a menina tinha sido levada. Lá, foram apreendidos os dois adolescentes, um revólver calibre 38 totalmente municiado, 20 g de cocaína e 2 porções de maconha.

Os adolescentes apreendidos foram levados para a Depca para reconhecimento da vítima e serão encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) por conta do ato infracional.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem que desapareceu em rio é encontrado morto após três dias em Água Clara

Rafael Nogueira, de 24 anos, escorregou de barranco e se afogou no Rio Verde, em Água Clara, onde corpo foi localizado no domingo pelos bombeiros.

Briga de pai e filha em festa termina na delegacia no Vila Nova

Vítima alegou legítima defesa após histórico de violência durante ocorrência registrada pela Força Tática.

Traficante pula de carro em movimento durante fuga e é preso com 45 kg de maconha pela PMR

Droga seria entregue em Três Lagoas por R$ 5 mil, onde o suspeito acabou sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.