16 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Milionário oferece 90 milhões ao homem que casar com filha lésbica

26/01/2014 – Atualizado em 26/01/2014

Por:

NOTICIASAOMINUTO

O milionário chinês Cecil Chao, que vive em Hong Kong, já duplicou a primeira oferta que havia feito há uns tempos, estando agora a oferecer 120 milhões de dólares, o equivalente a 90 milhões de euros, ao homem que casar com a sua filha lésbica.

Segundo o Huffington Post, a filha de Chao está numa relação há nove anos com outra mulher, mas o pai quer parar de ser “envergonhado” e lançou a oferta a quem conseguir fazer com que a filha se torne heterossexual.

A primeira oferta feita rondava os 60 mil dólares, ou seja, aproximadamente 43 mil euros, e nessa altura Chao entrevistou 20 mil pretendentes que quiseram tentar a sua sorte. No entanto, não encontrou o homem ideal para a sua filha.

“Eu não quero interferir na vida privada da minha filha, mas quero que ela faça um bom casamento, tenha filhos e herde o meu negócio”, disse Cecil, de forma pouco convincente, ao Financial Times, ainda em 2013.

Gigi Chao já disse à imprensa chinesa que tinha pedido ao pai para parar com as ofertas, mas sem sucesso. “Não acho que qualquer oferta do meu pai seja suficiente para me fazer sentir atraída por homem algum”, afirmou a jovem ao jornal South China Morning Post.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas fica sob alerta de calor e baixa umidade nesta terça-feira

Sistema de alta pressão mantém tempo seco, céu limpo e eleva risco de incêndios florestais na região.

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.