25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Metalfrio oferece oportunidades de emprego para a fábrica de Três Lagoas

Em entrevista, a coordenadora de DHO da empresa, Paula Carvalho explicou à respeito das vagas, e de como os candidatos podem concorrer às oportunidades disponibilizadas.

A Metalfrio Solutions, empresa global de origem brasileira, abriu um processo seletivo para a contratação de profissionais para sua sede em Três Lagoas. As vagas são para ensino fundamental e médio completo.

Em entrevista durante o “Programa Toninha Campos” desta segunda-feira (26), a coordenadora de DHO da empresa, Paula Carvalho, relatou que apesar da empresa possuir muitas oportunidades, são poucos os trabalhadores aptos para as vagas, como a de Operador de Produção e Operador de Máquinas, com oportunidade de carreira dentro da própria empresa.

Além do salário, que é compatível ao mercado, segundo Paula, a Metalfrio Solutions oferece um programa de treinamento dentro da própria empresa, além de cartão alimentação, transporte, plano de saúde, além de um programa de participação de lucros e resultados para os funcionários.

Para os interessados nesta, e em outras vagas, os currículos podem ser enviados para o WhatsApp (67) 9.9885-6673, ou pelo site da empresa, onde outras oportunidades também estão disponíveis para verificação do público em geral.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...