16 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Messi vomita mais uma vez antes de partida do Barcelona

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

Por: Terra

O meio-campista Lionel Messi voltou a vomitar antes de uma partida do Barcelona, no último domingo, contra o Athletic Bilbao. Imagens mostram o argentino no túnel, com as mãos à frente da boca e agachado, em posição característica de quem está sofrendo náuseas.

Diferente de outras ocasiões, o vídeo que circula na Internet não deixa claro um jato de vômito. Mas jornais do país, como o catalão Mundo Deportivo, repercutem o novo episódio de mal-estar do argentino.

Nos últimos meses as câmeras flagraram Messi vomitando nas partidas do Barcelona contra Levante e Sevilla e da seleção argentina contra Romênia e Bolívia. O próprio jogador já admitiu o problema, mas disse ainda não descobriram a causa.

O Barcelona já disse anteriormente que monitora a situação e tenta descobrir a causa dos frequentes vômitos do jogador. Porém, até o momento nenhum médico deu uma posição oficial sobre o tema.

DIVULGAÇÃO

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

131 vagas de emprego na Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador em Três Lagoas está localizada em dois endereços: Rua Dr. Munir Thomé, 86, centro. funciona de segunda a sexta-feira no horário...

Castramóvel continua com atendimentos no bairro Interlagos 

Os serviços prestados no Castramóvel continua com atendimentos em frente da Unidade de Saúde da Família (USF) no bairro Interlagos, localizada na Rua Eurídice Chagas Cruz,...

Frente fria derruba temperaturas e traz risco de tempestades em Três Lagoas nesta terça-feira

Cemtec-MS aponta mínima de 12°C, rajadas de vento e mudança brusca no tempo com avanço de massa de ar frio sobre Mato Grosso do Sul