29.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 30 de janeiro, 2026

Mesmo recuperado da Covid, Angelo Guerreiro é internado após complicações

De acordo com assessoria, o prefeito apresentou quadro infeccioso.

TRÊS LAGOAS (MS) – O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro está internado no Hospital Auxiliadora após apresentar complicações em decorrência da Covid-19. Guerreiro que testou positivo para covid há um tempo atrás, chegou a fazer um novo teste que deu negativo par a doença.

De acordo com a assessoria, Guerreiro teve febre de 40 º C, no início da noite de ontem (15) e passa por bateria de exames, nesta manhã de quarta (16) sendo necessário sua permanência no leito do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Essa matéria pode ser alterada para acréscimo de informações a qualquer momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado

Foragido da Justiça paulista é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Condenado por estupro e roubo foi localizado na Vila Piloto após trabalho de investigação da SIG

Operação Rodovida reúne forças de segurança para reforçar fiscalização em Três Lagoas

Ação conjunta entre Polícia Militar, PRF e DEPTRAN intensificou orientações e abordagens para reduzir acidentes e salvar vidas no trânsito