21.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Mesmo jogando bem o 2º tempo, Misto empata com CENE em casa

09/02/2014 – Atualizado em 09/02/2014

O Carcará teve boa atuação, mas na falha da zaga o CENE conseguiu empatar.

Por: Celso Daniel

O Misto empatou com o CENE em 2×2 no jogo realizado neste domingo (09) no Madrugadão.

No primeiro tempo o time de Três Lagoas teve uma atuação moderada, não conseguindo fazer muitas jogadas efetivas, tanto que Bruno acabou marcando contra aos 27 minutos, resultado esse que permaneceu até o fim da primeira etapa.

Já no segundo tempo com algumas mudanças, o Misto voltou mais ofensivo e conseguiu marcas dois gols, virando a partida, Bruno marcou o primeiro e Tatico, que entrou no segundo tempo fez o segundo gol.

Apesar de o Misto mostrar superioridade dominando segundo tempo, em uma falha da zaga o CENE alcançou o empate com Guilherme aos 40 minutos da segunda etapa.

A torcida, que marcou presença no estádio, aplaudiu o Carcará no fim do jogo
reconhecendo que no segundo tempo o time partiu pra cima e mostrou raça para continuar no certame em luta da classificação.

O próximo compromisso é no dia 12 de fevereiro em Aquidauana, na casa do adversário.

A Rádio Caçula vai transmitir o jogo ao vivo a partir das 20:00 hs.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria avança e muda o tempo em Três Lagoas nesta quarta-feira

Previsão indica chuva, ventos fortes e queda nas temperaturas na região

Ladrão é preso horas após roubo com faca no Centro de Três Lagoas

Ação rápida identificou suspeito pelas imagens de câmeras de segurança e recuperou bicicleta da vítima

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após buscas em área rural de Água Clara

Guilherme Henrique dos Anjos, de 23 anos estava desaparecido desde domingo, quando foi visto próximo à um ribeirão