22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Mesmo estando a serviço do DNIT, caminhão é usado para retirar entulho de terreno

25/11/2013 – Atualizado em 25/11/2013

Apesar do registro, os funcionários continuaram o trabalho sem se preocupar com militares do 2º BPM, que fica próximo ao local

Por: Marco Campos

A reportagem da Rádio Caçula registrou na manhã desta segunda-feira (25) um flagrante de total desrespeito as leis previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Por volta das 07h40min, o motorista de um caminhão Volkswagen basculante de cor branca com uma logomarca “A Serviço do DNIT”, deixou o veiculo estacionado e desligado na via, atrapalhando o tráfego de automóveis na localidade.

O descaso aconteceu na Rua Manoel de Oliveira Gomes no bairro Santa Terezinha, nas proximidades do Ginásio Municipal de Esportes de Três Lagoas.

Ao ser questionado sobre a irregularidade, o maquinista de uma retro escavadeira que retirava entulhos de um terreno para jogar no caminhão ficou irritado com a presença da equipe.

O homem disse que não poderia fazer nada em relação à interrupção da via, pois ele não teria como colocar os destroços no caminhão se ele – veículo- estivesse estacionado na forma correta.

Mesmo com o registro, os funcionários continuaram o trabalho normalmente sem se preocupar com militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, que fica distante cerca de 200 metros do local onde ocorreu o flagrante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.