06/08/2014 – Atualizado em 06/08/2014
Enquanto o defeito no equipamento não é solucionado, os moradores daquela avenida precisam se acostumar com o vazamento e riscos à saúde que por ventura podem ser provocados
Por: Da Redação/MC
Um morador que preferiu não se identificar procurou na tarde desta quarta-feira (06) a Rádio Caçula para mostrar e denunciar com fotos um grave problema em dos transformadores da empresa Elektro, responsável pela distribuição e fornecimento de energia elétrica em Três Lagoas.
Conforme o denunciado, todos os dias, a partir das 12h até às 16h, o transformador instalado em um poste na Avenida Antônio Trajano, nas proximidades dos números 2.400 ao 2.500 começa a vazar um líquido preto, dando a entender que seja um óleo.
A vazão é tanta, que ao lado da guia do meio fio – calçada – uma poça chega a ser formada todos os dias, causando certo transtorno aos moradores da localidade.
“O defeito no equipamento iniciou quando ele foi trocado por outro já desgastado. Não sei o que está acontecendo. Já procuramos a empresa, mas até o momento nada foi feito e nenhuma providencia foi tomada quanto ao caso”, desabafou o entrevistado.
Enquanto o defeito no equipamento não é solucionado, os moradores daquela avenida precisam se acostumar com o vazamento e riscos à saúde que por ventura podem ser provocados.
DESCASO DA EMPRESA
É comum à população de Três Lagoas reclamarem da referida empresa quanto ao atendimento aos seus consumidores. Como por exemplo, a demora no atendimento das pessoas que procuram a sala de atendimento pessoal criada no município pela empresa.
Com uma população de mais de 110 mil pessoas, a Elektro possui em Três Lagoas cerca de três a quatro pessoas para atender a população que buscam soluções aos problemas mostrados diariamente pelos consumidores.
Além de apertado, o espaço localizado na Avenida Filinto Müller é apertado e não oferece comodidade alguma aos seus clientes.


