35.3 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

Mesmo com feriado do trabalhador, muitos buscam o “pão de cada dia”

Geral – 01/05/2012 – 07:05

Mesmo com o feriado do “Dia do Trabalhador”, muitos trabalhadores de diversos segmentos em Três Lagoas buscam ganhar o “pão de cada dia”. Exemplo disto, quatro profissionais no ramo de construção civil trabalham desde o início da manhã de hoje (1) em uma construção no bairro Santos Dumont II.

O pedreiro Edemir Freitas Pereira, que atua como pedreiro há cinco anos, informou a reportagem da Rádio Caçula que precisa trabalhar mesmo no feriado para garantir o sustento da casa.

“Tenho mulher e dois filhos. Eu ganho na diária, se não me esforçar não ganho dinheiro para levar para casa. Graças a Deus temos oportunidades de trabalho como esta aqui que será uma grande obra, com a construção de mais de dez casas. Nosso patrão é muito bom para nós”, frisou o profissional.

No Município, muitos não pararam os serviços no “Dia do Trabalho”.

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto

Ex-pastor é preso após suspeita de descumprir medida protetiva contra crianças em Três Lagoas

Suspeito de 49 anos foi detido no bairro Guanabara após denúncias de que estaria se aproximando reiteradamente de duas vítimas protegidas por ordem judicial

Maconha apreendida em Três Lagoas ajuda PF a desmontar esquema milionário de tráfico

Investigação da Operação Little Bag apontou uma organização que usava cargas lícitas para esconder drogas
error: Conteúdo Protegido