20.5 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Mesmo com feriado do trabalhador, muitos buscam o “pão de cada dia”

Geral – 01/05/2012 – 07:05

Mesmo com o feriado do “Dia do Trabalhador”, muitos trabalhadores de diversos segmentos em Três Lagoas buscam ganhar o “pão de cada dia”. Exemplo disto, quatro profissionais no ramo de construção civil trabalham desde o início da manhã de hoje (1) em uma construção no bairro Santos Dumont II.

O pedreiro Edemir Freitas Pereira, que atua como pedreiro há cinco anos, informou a reportagem da Rádio Caçula que precisa trabalhar mesmo no feriado para garantir o sustento da casa.

“Tenho mulher e dois filhos. Eu ganho na diária, se não me esforçar não ganho dinheiro para levar para casa. Graças a Deus temos oportunidades de trabalho como esta aqui que será uma grande obra, com a construção de mais de dez casas. Nosso patrão é muito bom para nós”, frisou o profissional.

No Município, muitos não pararam os serviços no “Dia do Trabalho”.

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e Hospital Regional da Costa Leste salva vidas

Unidade de Três Lagoas já realizou duas captações em 2026, amplia estrutura e fortalece cultura da solidariedade no Estado

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul